CONSTRUÇÃO DE MARCA: ESTUDO DE CASO DUDALINA FEMININA / PUBLICADO NO INTERCOM 2014 – PALHOÇA – SC

08/05/2014

O presente artigo proporciona um estudo que envolve o crescente mercado de moda e o aquecido mercado de comunicação. Com base em diversas bibliografias apresenta um estudo que envolve a moda desde seu início até os dias atuais, passando pelo mundo das marcas de luxo e consumo de moda. A comunicação de moda também faz parte deste artigo fazendo conexão ao tema principal, apresentando sua importância na construção de uma marca, deste segmento tão concorrido como o de moda.

PALAVRAS-CHAVE: Moda; Comunicação; Consumo, Luxo; Publicidade e Propaganda.

Publicado no INTERNCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - XV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul – Palhoça – SC 08 a 10/05/2014.

OLIARI, Deivi, Eduardo; ANNUSECK, Márcia, Regina. CONSTRUÇÃO DE MARCA: estudo de caso Dudalina feminina. / Publicado no INTERCOM 2014. Anais Intercom 2014. Disponível: http://www.portalintercom.org.br/anais/sul2014/resumos/R40-1708-1.pdf